A JUCEMS

Recepção

Compete à JUCEMS, executar os seguintes atos e serviços:

1. A Matrícula e seu Cancelamento: dos leiloeiros, tradutores públicos e intérpretes comerciais, trapicheiros e administradores de armazéns-gerais;

2. O Arquivamento:

– Dos documentos relativos à constituição, alteração, dissolução e extinção de firmas mercantis individuais, sociedades mercantis e cooperativas;

– Dos atos relativos a consórcio e grupo de sociedade de que trata a Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976;

– Dos atos concernentes a empresas mercantis estrangeiras a funcionar no Brasil;

– Das declarações de microempresa;

– Dos atos ou documentos que, por determinação legal, sejam atribuídos ao Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins ou daqueles que po”ssam interess”ar ao empresário e às empresas mercantis.

3. a autenticação dos instrumentos de escrituração das empresas mercantis registradas e dos agentes auxiliares do comércio, na forma de lei própria.


MISSÃO

Realizar a integração e o Registro de Empresas Mercantis visando a segurança empresarial, e apoio através de informações e dados estatísticos confiáveis para órgãos públicos, outras entidades e a sociedade em geral.
Tudo isso resultado de um ambiente de trabalho agradável e profissional baseado em tecnologia moderna e na integração e capacitação da Equipe, disseminando por todos os setores da JUCEMS.

 

Nivaldo Domingos da Rocha

Presidente

 

Paulo Salvatore Ponzini

Vice Presidente

 

Márcio Cavassa do Valle

Secretário Geral

 

Fabiana Horta das Neves

Procuradoria

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.