Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul - JUCEMS .::. (67) 3316-4429 | 3316-4400
banner
Código_Civil
   
Links
   
banner
 
Notícias  
 
Jucems cancela registro de empresas consideradas inativas
1/04/2009 | Magda Tebcharani

 

Campo Grande (MS) - A Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) publicou hoje (01) no Diário Oficial a portaria número 010, que torna público o cancelamento do registro das empresas mercantis consideradas inativas, a contar de hoje (01). Em fevereiro, o órgão publicou em edital a convocação das empresas para que comprovassem sua condição de atividade ou requeressem o arquivamento da “Comunicação de Funcionamento”.

 

         De acordo com a portaria, a Jucems considerou a necessidade de disciplinar e uniformizar os procedimentos pertinentes ao cancelamento do registro de empresário e sociedade empresária inativa, bem como a paralisação temporária das atividades de empresa mercantil. Além da necessidade de promover a depuração do Cadastro Nacional de Empresas Mercantis - CNE, atualizar os dados das empresas mercantis ativas, facilitar e ampliar a disponibilidade de nomes empresariais.

 

         Veja aqui, nas páginas 10 a 25 , a relação de empresas.

 



 
Clique aqui para enviar esta matéria a alguém  Clique aqui para imprimir esta matéria
 
Mapa do Site
banner
banner
Clima 
   
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul - Jucems - Rua Dr. Arthur Jorge, 1376 - CEP 79.010-210 - Campo Grande-MS - Atendimento ao Público: 07:30 às 13:15